top of page

Encontro de consórcios brasileiros debate tecnologia em gestão de saúde


Presidente da Agconp, Marcia Rossatto Fredi, em painel durante o 1º Simpósio de Tecnologia em Gestão de Consórcio de Saúde.


A Associação Gaúcha de Consórcios Públicos esteve presente, ao lado de gestores e gestoras representantes de consórcios públicos de todo o Brasil, no 1º Simpósio de Tecnologia em Gestão de Consórcio de Saúde, promovido pela Sitcon Conecta. O evento, que ocorreu em 19 de outubro no município de Canoas, foi uma grande oportunidade de troca de experiências e ampliação das redes de relacionamento a nível nacional.

Destacando-se enquanto associação de consórcios, a representatividade, estrutura e organização da Agconp serviram de exemplo para outros estados e municípios durante o painel liderado pela presidente Marcia Rossatto Fredi, a prefeita de Fortaleza dos Valos, que apresentou a entidade aos participantes. "Essa forte união de consórcios públicos de todo o Rio Grande do Sul, que hoje se traduz na Agconp, já representa cerca de 350 municípios e quase 4,5 milhões de gaúchos e gaúchas. Uma união realmente forte, que possibilita a forte interlocução que temos com entidades e órgãos dos governos municipais, estaduais e federal", ressaltou Marcia. Estiveram presentes pela Agconp a diretora-executiva Elizabete Rolim, o diretor Cássio Nunes Soares e o assessor jurídico John Régis Gemelli.







40 visualizações0 comentário
bottom of page