top of page

Agconp Representa os Consórcios Gaúchos em Evento Nacional



A presidente da Associação Gaúcha de Consórcios Públicos (Agconp) e prefeita de Fortaleza dos Valos, Marcia Rossato Fredi, liderou uma delegação de destaque no mais recente evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).


Marcia Rossato Fredi, ao lado da diretora-executiva Elizabete Rolim e dos assessores Cássio Nunes Soares e John Régis Gemelli, trouxe a voz dos consórcios gaúchos para o cenário nacional. O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, destacou a importância dos consórcios públicos nas administrações municipais, reconhecendo seu papel protagonista na busca por soluções eficazes para os desafios municipais. Ele reforçou o compromisso da CNM em apoiar os consórcios em todo o Brasil.


Um dos pontos centrais das discussões foi a Nova Lei de Licitações, um tema de grande relevância para os consórcios públicos. Foram abordados aspectos fundamentais dessa legislação, esclarecendo dúvidas e orientando os gestores dos consórcios sobre as mudanças significativas que ela traz.


A Agconp reafirma seu compromisso em fortalecer o papel dos consórcios não apenas no Rio Grande do Sul, mas em todo o Brasil. Com uma presença ativa em eventos nacionais como este, a associação demonstra seu empenho em buscar o melhor para as administrações municipais, promovendo a cooperação e a eficiência na gestão pública.

24 visualizações0 comentário
bottom of page